Prefeitura de Pedreira-SP abre inscrições de concurso para ACS


quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019,

Mediante lançamento do edital nº 01/2019, a Prefeitura Municipal de Pedreira, em São Paulo, abriu na segunda-feira, 25, as inscrições de concurso público destinado ao preenchimento de vagas na função de Agente Comunitário de Saúde - ACS. O salário é de R$ 1.250,00, sendo jornada de trabalho de 40 horas semanais.

O certame é executado pela Publiconsult e disponibiliza 07 vagas imediatas mais cadastro reserva. Para participar, os interessados precisam cumprir aos requisitos listados a seguir: Ter Ensino Médio Completo e Residir na cidade de Pedreira/SP, desde a data da publicação do edital de abertura de inscrições.

As inscrições devem ser efetivadas no www.publiconsult.com.br, com prazo final marcado para o dia 24 de março de 2019. O valor da taxa ficou definido em R$ 15,80.

Os candidatos serão avaliados por meio de três etapas que ocorrerão da seguinte forma:
  • Primeira Etapa: Prova objetiva prevista para o dia 14/04/2019, às 10h00, com locais e horário a serem informados no quadro de avisos da Prefeitura, no site da Publiconsult e www.pedreira.sp.gov.br, também por meio do jornal “Imprensa Regional”.
  • Segunda Etapa: Comprovação de residencia na cidade de Pedreira/SP e da escolaridade.
  • Terceira Etapa: Curso de Formação inicial de Agente Comunitários de Saúde. Somente estarão aptos para a segunda e terceira etapa, os aprovados na prova objetiva.
A partir das 20 horas do dia seguinte ao da aplicação da prova objetiva, o candidato poderá consultar o gabarito e o caderno de provas no site www.publiconsult.com.br.

O concurso terá validade de 02 anos, contados da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez uma vez por igual período. edital concurso público