Prefeitura de Guarulhos-SP abre concurso público para Inspetor Fiscal de Rendas


segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019,

A Prefeitura de Guarulhos, em São Paulo, através da Secretaria de Gestão, abriu nesta segunda feira, 18, inscrições para concurso público destinado ao preenchimento de vagas na função de Inspetor Fiscal de Rendas. O salário oferecido é de R$ 6.042,67, acrescido de produtividade.

Regulamentado pelo edital nº 02/2019-SGE01, o certame é executado pela Fundação Vunesp e disponibiliza 50 vagas na função. A Titulação exigida é nível superior completo.

Inscrições devem ser efetuadas até às 23h59min do dia 25 de março de 2019, através do endereço www.vunesp.com.br. A taxa de participação é de R$ 98,86.

De acordo com o cronograma, os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas compostas por questões de múltipla escolha, cada uma com 05 (cinco) alternativas de respostas, das quais apenas uma será correta. A mesma tem data prevista para acontecer no dia 05 de maio de 2019, sendo que o local e horário das provas será divulgada com antecedência mínima de 10 (dez) dias no Diário Oficial do Município de Guarulhos, e nos sites www.guarulhos.sp.gov.br e www.vunesp.com.br.

Os gabaritos serão liberados a partir das 14 horas do 1º dia útil subsequente a aplicação das provas. A divulgação do resultado final ainda não tem data definida.

O prazo de validade do concurso será de 2 (dois) anos, a contar da publicação da homologação, prorrogável por igual período, a juízo da Administração Municipal.

edital concurso público