Câmara de Guareí-SP realiza concurso para Assessor Procurador Jurídico


quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019,


confira apostilas aqui

A Câmara Municipal de Guareí, em São Paulo, tem concurso aberto para provimento de vaga na função de Assessor Procurador Jurídico. O certame tem execução técnica da Publiconsult Assessoria e oferece salário de R$ 3.406,58, sendo regime de trabalho de 20 horas semanais.

Por meio do edital nº 01/2019, está sendo disponibilizada 01 vaga imediata para o referido cargo. Para participar, o interessado deve ser Bacharel em Direito inscrito na OAB há pelo menos 3 anos, com comprovado exercício de atividades jurídicas.

Inscrições devem ser realizadas no www.publiconsult.com.br, com prazo final marcado para 23h59min do dia 17 de março de 2019. A taxa de participação é de R$ 70,00.

De acordo com o cronograma, os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva que está prevista para o dia 07/04/2019, às 09h00. A confirmação oficial acerca da data, horário e local de realização da prova ocorrerá através de edital de convocação a ser divulgado no quadro de avisos da Câmara Municipal de Guareí, no site da organizadora e www.camaraguarei.sp.gov.br.

O gabarito será liberado a partir das 20h00 do dia seguinte ao da aplicação da prova, o resultado final ainda não tem data informada.

A validade do concurso será de 02 anos, contados de sua homologação, podendo ser prorrogado uma unica vez, por igual período.

edital concurso público