Álvaro de Carvalho-SP realiza concurso para Professor de Educação Básica II


segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019,

confira apostilas aqui

A Prefeitura Municipal de Álvaro de Carvalho, em São Paulo, realiza concurso público com o objetivo de preencher vagas na função de Professor de Educação Básica II. O certame é executado pela CEMAT Concursos e oferece remuneração de R$ 14,84 hora aula, sendo regime de trabalho de 30 horas semanais.

Por meio do edital nº 01/2019, está sendo disponibilizadas oportunidades nas especialidades de Professor de Educação Básica II – PEB II – Artes (02 vagas), Educação Física (01) e Inglês (01). A Titulação exigida é nível Superior.

As inscrições podem ser realizadas no www.cematconcurso.com.br, até às 16h00 do dia 26 de fevereiro de 2019. O valor da taxa é de R$ 80,00.

Os candidatos serão avaliados através de prova objetiva e de títulos. A prova objetiva será realizada  na cidade de Álvaro de Carvalho-SP, na E.M.E.F. Governador Mário Covas, localizada à Avenida Santa Cecília, n° 198, Centro, na data de 10 de março de 2019 (domingo), com início às 8h30min. 

Para a entrega dos títulos, o candidato deverá enviá-los pelo correio, via Sedex, à empresa CEMAT (Rua João Becão, nº 444, centro, Júlio Mesquita-SP, CEP: 17550-000), até o dia 26 de fevereiro de 2019, através de cópias simples, juntamente com a ficha de inscrição devidamente preenchida e cópia do comprovante de pagamento da taxa de inscrição. A entrega também poderá ser feita no dia da  aplicação da prova objetiva.

O concurso público terá validade de 02 (dois) anos, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, se o interesse público assim o exigir e a critério da Administração Municipal.

edital concurso público