CIS/ITU-SP realiza concurso para Técnico em Operação de Tratamento


quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019,

confira apostilas aqui

A Companhia Ituana de Saneamento (CIS/Itu), em São Paulo, realiza concurso público com o objetivo de preencher vagas e formar cadastro reserva na função de Técnico em Operação de Tratamento. A remuneração oferecida é de R$ 1.668,56, sendo regime de trabalho de 40 horas semanais.

Regulado pelo edital nº 01/2019, o certame é executado pela Integri Brasil e disponibiliza 05 vagas imediatas. O requisito exigido é Ensino Médio Completo e Curso Técnico em Química ou Meio Ambiente com registro e regularidade no respectivo conselho – CRQ.

As inscrições podem ser efetivadas no www.integribrasil.com.br, até o dia 14 de fevereiro de 2019. A taxa de participação é de R$ 35,00.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva que está prevista para o dia 17 de março de 2019, no município de Itu/SP. O local e horário de aplicação da mesma será divulgado no Jornal Periscópio, por afixação na sede da CIS, nos sites www.integribrasil.com.br e www.cis-itu.com.br. A prova constará de 40 (quarenta) questões de múltipla escolha, com 04 alternativas cada uma.

O gabarito oficial e o resultado preliminar serão divulgados a partir das 18h00 do dia 18/03/2019, cabendo ao candidato acompanhar junto ao site da organizadora.

A validade do concurso é de 02 (dois) anos, podendo ser prorrogado por igual período a partir da data da homologação. É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a integra do edital, avisos e possíveis mudanças no cronograma.

edital concurso público