Câmara de Rio Pardo de Minas-MG divulga gabarito do concurso 1/2018


segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019,

Foi divulgado nesta segunda-feira, 04, o gabarito do concurso público da Câmara de Rio Pardo de Minas, em Minas Gerais. A íntegra do documento está acessível junto ao site da organizadora: https://cotec.fadenor.com.br.

De acordo com o regulamento (Edital 1/2018), o período de 08h do dia 05/02/2019 às 17h do dia 07/02/2019 será reservado para interposição de recursos contra questões das Provas ou erros no Gabarito Oficial. O resultado preliminar do concurso é previsto para 15/02/2019 e resultado definitivo deve ser anunciado dia 27/02/2019.

O candidato, quando convocado para posse, além de atender aos pré-requisitos exigidos para o cargo, deverá apresentar, obrigatoriamente, o original e xerox (legível e sem rasuras) dos seguintes documentos:

a) Carteira de Identidade.
b) Certidão de Nascimento ou Casamento.
c) Título Eleitoral e comprovante de estar em dia com as obrigações eleitorais.
d) Comprovante de estar em dia com as obrigações militares, se do sexo masculino.
e) Cadastro de Pessoas Físicas – CPF.
f) Número de PIS/PASEP, se já inscrito, ou Declaração, de próprio punho, de que não é inscrito.
g) Atestado médico de sanidade física e mental necessária ao desempenho das funções inerentes ao cargo. O exame médico será realizado por médico da Câmara Municipal de Rio Pardo de Minas – MG ou por médico credenciado, que poderá, se julgar necessário, solicitar ao candidato exames complementares para verificar se o candidato está apto para o exercício do cargo.
h) Diploma ou Certificado de Escolaridade, conforme exigência do cargo, devidamente registrado no órgão competente.
i) Habilitação legal para exercício de profissão regulamentada, conforme o cargo pretendido, inclusive com registro no respectivo Conselho, se for o caso.
j) Declaração de que exerce ou não outro cargo, emprego ou função pública, para fins de verificação da acumulação de cargos, conforme dispõe o Artigo 37, Incisos XVI e XVII da Constituição Federal e Emendas Constitucionais. Ressalta-se que, se o candidato empossando for ocupante de cargo público inacumulável, deverá apresentar o comprovante do pedido de exoneração desse cargo no ato da posse.
k) Declaração de bens e valores que constituem seu patrimônio.
l) Outros documentos referidos no Estatuto ou no Plano de Carreira, Cargos e Salários, se for necessário.
m) 2 fotos 3x4, recentes.

Serão preenchidas vagas nas funções de Auxiliar de Serviços Gerais (03 vagas); Vigia (01); Motorista (01); Agente Social (01); Assistente Legislativo (01); Auxiliar Administrativo (02) e Técnico em Informática (01). O salário oferecido é de até R$ 1.433,94, sendo contratações para regime de 40 horas.

Todas as informações referentes a este Concurso Público serão prestadas pela Cotec/Fadenor, realizadora do Concurso Público, podendo ser obtidas no sítio eletrônico www.cotec.fadenor.com.br ou por meio dos telefones (38) 3690-3930 ou (38) 3690-3931.

O prazo de validade deste Concurso Público é de 2 (dois) anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.