Câmara de Montanha-ES segue planejando concurso público


terça-feira, 26 de fevereiro de 2019,

confira apostilas aqui

A Câmara de Montanha, no Espírito Santo, segue com planejamento para abertura de concurso público. O certame depende apenas da definição da empresa organizadora.

De acordo com as informações preliminares, o legislativo municipal irá realizar a 2ª etapa da licitação (Tomada de Preços Nº 002/2018) no dia 18 de março de 2019, às 9:00 horas, na sala de Reuniões da Câmara. A disputa pela execução técnica tem as seguintes empresas: Gualimp Assessoria e Consultoria; Instituto Consulpam Consultoria Público Privado; Objetiva Concursos e MB Gestão Pública.

Novos detalhes serão divulgados posteriormente. Confira o comunicado oficial do órgão sobre o andamento do processo licitatório:

AVISO 
CÂMARA MUNICIPAL DE MONTANHA-ES 
TOMADA DE PREÇOS Nº 002/2018.

A Câmara Municipal de Montanha/ ES, torna público para conhecimento das seguintes empresas: GUALIMP ASSESSORIA E CONSULTORIA LTDA, INSTITUTO CONSULPAM CONSULTORIA PÚBLICO - PRIVADO, OBJETIVA CONCURSO LTDA, MB GETÃO PÚBLICA LTDA - EPP., que fará realizar no dia 18 de março de 2019, às 9:00 horas, na sala de Reuniões da Câmara a segunda fase do Certame Tomada Preços nº. 002/2018, do tipo “técnica e preço” cujo objeto e a contratação de empresa especializada na prestação de serviços para a realização de concurso público para os cargos do quadro de provimento efetivo dos servidores da Câmara Municipal de Montanha - ES.

Inúbia Lopes da Silva 
Presidente CPL