Boa Vista do Ramos-AM abre seletivo na segunda-feira, 04


sábado, 2 de fevereiro de 2019,

A Prefeitura de Boa Vista do Ramos, no Amazonas, abrirá na segunda-feira, 04, as inscrições de processo seletivo nº 001/2019. O salário oferecido pelo executivo municipal é de até R$ 1.278,87, sendo contratações para 20 e 40 horas semanais.

O certame é aberto para Professores em caráter temporário dos níveis e modalidades de ensino: Educação Infantil, Anos Iniciais e Finais do Ensino Fundamental, Agentes de Segurança e Auxiliares de Serviços Gerais, para Zona Rural e Áreas Indígenas. A distribuição das vagas pode ser conferida na íntegra do regulamento.

Inscrições devem ser efetivadas na Creche Casulo Menino Jesus, Rua Graciliano Farias, nº 350, Centro, Boa Vista do Ramos/AM, no período de 04 a 08 de fevereiro de 2019, das 08 horas às 12 horas e das 14 horas às 17 horas. No ato da inscrição, além da Ficha de Inscrição devidamente preenchida e assinada, serão exigidos dos candidatos fotocópia e original dos seguintes documentos:

  • Ficha de inscrição; 
  • Curriculum Vitae com foto (atualizada); 
  • Cédula de identidade civil, expedida pela Secretaria de Segurança Pública, ou outro documento oficial com foto; 
  • Cadastro de Pessoa Física – CPF; 
  • Comprovante de residência; 
  • Cópia legível de documentos que comprovem a formação acadêmica para o cargo pretendido, conforme Item 3 do Edital; 
  • Cópia legível do Histórico Escolar (frente e verso); 
  • Comprovantes de títulos e certificado de capacitação profissional; 
  • Declaração de disponibilidade para a lotação em qualquer horário, no período de duração do Contrato, conforme modelo constante do ANEXO VI do Edital; 
  • Declaração de não ocupar cargo, emprego ou função pública, constante no Anexo VII deste Edital, ressalvado o previsto no Art. 37, inc. XVI, “a”, “b” e “c”, da Constituição Federal e, se ocupar, descrever qual é e em que órgão, sob pena de responsabilidade; 
  • Instrumento Procuratório acompanhado da cópia da cédula de identidade do candidato e original da Carteira de Identidade do procurador, quando a inscrição se efetivar por este meio.

Os candidatos serão classificados através de duas etapas, sendo exame de documentos apresentados pelo candidato e uma segunda etapa exclusivamente para os candidatos pré-selecionados, prevista no § 2º do art. 3º, da Lei Municipal 154/2005, que compreende o exame dos documentos (títulos e certificados) apresentados para análise, avaliação e pontuação, de acordo com os critérios especificados no quadro abaixo, com caráter classificatório.

O resultado final será publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Amazonas (http://www.aam.org.br/) e divulgado, com afixação, em local de acesso público, na sede da Prefeitura Municipal de Boa Vista do Ramos, na Câmara Municipal e na Secretaria Municipal de Educação – SEMED.

O prazo de assinatura do contrato será do dia 25/02/2019 a 01/03/2019. A contratação temporária terá sua vigência a partir do dia 06 de março de 2019 até 20 de dezembro de 2019, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração, mediante Decreto do Chefe do Poder Executivo.

É de inteira responsabilidade do (a) candidato (a) acompanhar as publicações e comunicados referentes a este Processo Seletivo Simplificado na Secretaria Municipal de Educação - SEMED.

O processo seletivo simplificado – PSS/Zona Rural, terá validade de 01 (um) ano, a partir da data da publicação do edital do processo seletivo, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração.

A íntegra do edital saiu no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Amazonas, Ano X, Nº 2284, de 29 de Janeiro de 2019, a partir da página 58. (http://www.diariomunicipal.com.br/aam/)