Universidade Federal Fluminense realiza seletivo para Professor Substituto


quinta-feira, 31 de janeiro de 2019,

apostilas para concursos públicos

A Universidade Federal Fluminense (UFF), no Rio de Janeiro, divulgou nesta quinta-feira, 31, a realização de processo seletivo para Professor Substituto. O edital nº 43/2019 saiu no Diário Oficial da União (DOU).

O certame vai preencher uma vaga na área de Teoria do Estado e Hermenêutica e Argumentação, sendo contrato para 40 (quarenta) horas semanais. A remuneração oferecida é no valor de R$ 4.272,99.

A titulação exigida é graduação em Direito e mestrado em uma das seguintes áreas: Direito, Ciência Política, História, Sociologia, Filosofia e Economia.

Poderão inscrever-se no Processo Seletivo cidadãos brasileiros ou estrangeiros detentores do título acadêmico exigido. Os candidatos deverão ingressar no endereço https://app.uff.br/cpd para cadastrar-se no Sistema de Gerenciamento de Concursos. Concluído o cadastramento, o candidato deverá fazer o login mediante informação do CPF e da senha pessoal indicada no cadastro. Após ingressar no sistema, o candidato deverá requerer sua inscrição por meio do link "requerimento de inscrição", seguindo as etapas do formulário. O prazo ficará aberto no período de 1/02/2019 a 11/02/2019.

Os candidatos serão classificados através de prova escrita, prova didática e avaliação do Curriculum Vitae. O candidato deve conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças nas datas e demais itens.

O prazo de validade do presente processo seletivo será de 02 (dois) anos, não podendo ser prorrogado. edital processo seletivo