Universidade Federal Fluminense abre vaga em seletivo para Professor


terça-feira, 29 de janeiro de 2019,

confira apostilas aqui

A Universidade Federal Fluminense tem vaga aberta em processo seletivo para Professor Substituto. O edital saiu no Diário Oficial da União (DOU), edição 19, seção 3, página 74.

Conforme o regulamento nº 40/2019, o certame vai preencher uma vaga imediata na área de Administração Pública e Metodologia de Pesquisa. A titulação exigida é graduação em uma das seguintes áreas: Administração Pública, Políticas Públicas, Gestão Pública, Gestão Social, Gestão de Políticas Públicas, Economia, Administração ou Ciências Sociais, além de mestrado em Administração, Administração Pública, Gestão de Políticas Públicas, Políticas Públicas, Gestão Social ou Ciências Sociais.

Poderão inscrever-se no Processo Seletivo cidadãos brasileiros ou estrangeiros detentores do título acadêmico especificado no anexo I. Os candidatos deverão ingressar no endereço https://app.uff.br/cpd para cadastrar-se no Sistema de Gerenciamento de Concursos. Concluído o cadastramento, o candidato deverá fazer o login mediante informação do CPF e da senha pessoal indicada no cadastro. Após ingressar no sistema, o candidato deverá requerer sua inscrição por meio do link "requerimento de inscrição", seguindo as etapas do formulário. O prazo ficará aberto até 11/02/2019.

Os candidatos serão classificados através de prova escrita, prova didática e avaliação do Curriculum Vitae. O candidato deve conferir a íntegra do edital para obter os detalhes do cronograma de execução, além de acompanhar possíveis mudanças.

O prazo de validade do presente processo seletivo será de 02 (dois) anos, não podendo ser prorrogado. edital processo seletivo