UNILA lança processo seletivo para Professor Substituto


terça-feira, 15 de janeiro de 2019,

confira apostilas aqui

A Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), no Paraná, lançou nesta terça-feira, 15, um novo processo seletivo para Professor Substituto. O edital saiu através do Diário Oficial da União (DOU).

Conforme o Edital nº 02/2019 (seletivo nº 01/2019), a vaga aberta é para área de Antropologia, devendo o interessado possuir Doutorado em Antropologia ou Doutorado na Área de Ciências Sociais. A contratação será para regime de 40 horas semanais, sendo a remuneração de R$ 5.786,68.

A inscrição será realizada exclusivamente pelo endereço eletrônico unila.edu.br/concursos, no período de 12h00 de 15 de janeiro de 2019 até as 23h59 de 10 de fevereiro de 2019. A taxa de inscrição é de R$ 140,00.

Os candidatos serão classificados através de análise do currículo, sendo desclassificado o candidato que obtiver menos de 6,0 (seis) pontos na avaliação. É de responsabilidade exclusiva do candidato acompanhar as publicações referentes ao Processo Seletivo Simplificado, pelo endereço http://unila.edu.br/concursos, na página de concursos, e pelo Diário Oficial da União (DOU).

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 1 (um) ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União. edital processo seletivo