UNILA anuncia processo seletivo para Professor Substituto


quinta-feira, 31 de janeiro de 2019,

A Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), com sede no Paraná, abriu nesta quinta-feira, 31, as inscrições de processo seletivo para cargo de Professor Substituto. O edital saiu no Diário Oficial da União (DOU).

Conforme o regulamento nº 6/2019, o certame abre uma vaga na área de Música, subárea de Canto, devendo o interessado possuir Doutorado em Música ou áreas afins. A remuneração oferecida é de R$ 5.786,68, sendo contratação para regime de 40 horas.

A inscrição deve ser realizada exclusivamente pelo endereço eletrônico https://portal.unila.edu.br/concursos, até as 23h59 de 20 de fevereiro de 2019. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 140,00.

Os candidatos serão classificados através de análise de títulos, sendo atribuída uma pontuação para cada item devidamente comprovado, conforme o quadro apresentado na íntegra do edital. A contratação se dará nos termos da Lei nº 8.745/1993, por período determinado, com prazo inicial de até 6 (seis) meses, podendo ser prorrogado, a critério da administração.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 1 (um) ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União. edital processo seletivo