UNIJUÍ-RS realiza processo seletivo para professor de Engenharia Elétrica


quarta-feira, 23 de janeiro de 2019,

confira apostilas aqui

A Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUÍ) realiza processo seletivo para a provimento de vaga na função de Professor de Engenharia Elétrica. O contratado terá remuneração de acordo com horas-aulas trabalhadas.

Regulado pelo edital 004/2019, o certame abre 01 vaga para atuação do Departamento de Ciências Exatas e Engenharias. O candidato precisa ser graduado em Engenharia Elétrica e ter Mestrado em Engenharia Elétrica e/ou áreas afins.

A Pré-inscrição deverá ser efetuada até 05 de fevereiro de 2019, através de preenchimento de formulário de inscrição no site http://www.unijui.edu.br/institucional/trabalhe-conosco, com anexo de Currículo Lattes. A taxa de participação é de R$ 50,00. Para efetivar a inscrição, o candidato deverá entregar, no Núcleo de Desenvolvimento de Recursos Humanos de Ijuí, até às 17h do dia 06 de fevereiro de 2019, Currículo Lattes, devidamente documentado; cópia do diploma de graduação autenticado; cópia de certificado de especialização(se possuir) autenticada; cópia do diploma de mestrado autenticado; uma foto 3x4 atual; cópia da carteira de identidade; cópia do CPF e da folha de identificação da Carteira de Trabalho e Previdência Social, com registro de vínculos empregatícios, cópia de certificados de participação em cursos e eventos, cópia de comprovantes de publicações e comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

A avaliação dos candidatos se dará por meio de três etapas:
  • 1ª Etapa (eliminatória): Será realizada análise de Currículo no dia 07 de fevereiro de 2019, às 14hs, na sala de reuniões da Coordenadoria de Recursos Humanos. O resultado desta etapa será divulgado no dia 08 de fevereiro de 2019, no site http://www.unijui.edu.br/institucional/trabalhe-conosco, no link deste processo seletivo, a partir das 11hs. 
  • 2ª Etapa (eliminatória e classificatória): Será realizada no dia 11 de fevereiro de 2019, a partir das 09horas em sala a definir no Prédio do DCEENg - Campus Ijuí, com os três candidatos melhor classificados na etapa anterior e consistirá da Prova Prática de Docência. O tema da prova de docência será divulgado ao término de primeira etapa. O candidato terá 20 minutos para desenvolver a temática, podendo utilizar multimídia. 
  • 3ª Etapa (eliminatória e classificatória): Na sequência da prática de docência, acontecerá a entrevista com banca examinadora. A admissão do candidato selecionado ficará condicionada a aptidão em exame médico admissional.

Os resultados serão divulgados no site http://www.unijui.edu.br/institucional/trabalheconosco, em dia e horário ainda não informados. Informações complementares no Núcleo de Desenvolvimento de Recursos Humanos, ou por meio do telefone 55 3332.0568 no horário das 8h00 às 11h30min e das 13h30min às 17h00.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano a contar da divulgação do resultado final.

edital processo seletivo