UNIJUÍ-RS realiza processo seletivo para estágio


quarta-feira, 23 de janeiro de 2019,

Através do edital nº 06/2019, a FIDENE/UNIJUÍ – Campus Ijuí, no Rio Grande do Sul, realiza processo seletivo para estágio nível superior. O auxílio oferecido é de R$ 598,00, sendo regime de trabalho de 23 horas semanais, no turno da tarde.

O certame oferece 01 vaga para atuar no Centro de Educação Básica Francisco de Assis, junto à Educação da Infância (Educação Infantil e Anos Iniciais). Os requisitos necessários para participar são: ser acadêmico(a) de curso de Graduação Licenciatura da Unijuí; estar cursando no mínimo 2º semestre; e ter conhecimentos básicos de informática (Office e Internet).

As inscrições podem ser efetivadas até 30 de janeiro de 2019, através de preenchimento de formulário de inscrição no endereço eletrônico www.unijui.edu.br/institucional/trabalhe-conosco, com anexo de Curriculum Vitae.

Os candidatos serão avaliados através de análise de currículo e entrevista com banca examinadora no dia 31 de janeiro de 2019, às 13h45min na Sede Acadêmica da UNIJUI/EFA – 1º andar. Os candidatos deverão comparecer munidos do Curriculum Vitae impresso e documentado, contendo cópia da identidade e CPF, atestado de matrícula de graduação original e atualizado, histórico escolar da graduação, 01 foto 3x4, e se possuir, comprovante de participação em cursos e experiência profissional.

Os resultados serão divulgados no www.unijui.edu.br/institucional/trabalhe-conosco. Informações complementares no Núcleo de Desenvolvimento de Recursos Humanos, ou por meio do telefone 55 3332.0568, no horário das 8h00 às 11h30min e das 13h30min às 17horas.

edital processo seletivo