UnB seleciona Professor Substituto de Filosofia da Educação


terça-feira, 8 de janeiro de 2019,

confira apostilas aqui

A Universidade de Brasília (UnB), no Distrito Federal, anunciou a realização de processo seletivo para Professor Substituto de Filosofia da Educação. O vencimento básico é de R$ 3.126,31.

Com regulamentação do Edital nº 02/2019, o certame abre uma vaga imediata na área de Filosofia da Educação. A titulação mínima exigida é Mestre em Educação ou Filosofia.

Inscrições devem ser efetivadas na Secretaria do Departamento de Teoria e Fundamentos, no período de 14 a 25 de janeiro de 2019, exceto sábado, domingo e feriado, no horário de 09:00 às 12:00 e das 14h às 17h.

A avaliação será constituída por prova de Prova de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório, e por Prova Oral, de caráter eliminatório e classificatório. A data, horário e local de aplicação das provas serão objeto do Edital de Cronograma a ser divulgado no endereço eletrônico http://concursos.unb.br/index.php/portaldocentes/selecao-simplificada em data posterior ao término das inscrições, com pelo menos 5 dias úteis de antecedência da (s) data (s) de aplicação da (s) prova (s).

A convocação do candidato a ser contratado dar-se-á pelo endereço eletrônico http://concursos.unb.br/index.php/portaldocentes/selecao-simplificada.

O prazo de validade da Seleção Simplificada será de um ano, contado a partir da data da publicação do Edital de Resultado Final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da Administração. edital processo seletivo