UFU-MG realiza processo seletivo para Professor Visitante


quarta-feira, 30 de janeiro de 2019,

Através do edital nº 281/2018, a Universidade Federal de Uberlândia (UFU), em Mina Gerais, realiza processo seletivo para a função de Professor Visitante. A remuneração pode chegar a RS 18.895,71. O aprovado irá atuá em regime de trabalho de 40 horas semanais em dedicação exclusiva.

O certame tem o objetivo de preencher 01 vaga na área de Periodontia e Implantodontia da Faculdade de Odontologia (FOUFU) Campus Umuarama, na cidade de Uberlândia-MG. A qualificação exigida é Doutorado, com pós-graduação em Periodontia (nos níveis especialização, mestrado, doutorado ou pós-doutorado). O candidato a ser contratado como professor visitante deverá ser portador do tulo de doutor, há no mínimo, 2 (dois) anos e demonstrar experiência em pesquisas clínicas e laboratoriais relacionadas às linhas de pesquisa do Programa de Pós graduação em Odontologia – UFU.

As inscrições devem ser realizadas presencialmente na Faculdade de Odontologia ou pelo e-mail: seodo@umuarama.ufu.br, até às 17 horas do dia 01 de fevereiro de 2019. Informações sobre as inscrições deverão ser obtidas junto à Unidade Acadêmica, pelo telefone (34) 3225-8116 ou e-mail: seodo@umuarama.ufu.br. O requerimento de inscrição estará disponível no www.ingresso.ufu.br. O período de inscrição na secretaria será das 8 horas às 12 horas, de segunda a sexta-feira. A taxa de participação é de R$ 220,00.

Os candidatos serão avaliados através de prova escrita, didática, análise de títulos e defesa de Memorial. A Unidade Acadêmica divulgará após 10 dias da homologação das inscrições no site oficial da UFU (www.ingresso.ufu.br) a data e horário para realização de cada avaliação.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 02 (dois) anos, a contar da data de publicação da homologação, prorrogável por igual período, no interesse da Universidade Federal de Uberlândia.

edital processo seletivo