UFSJ realiza seletivo para Professor Substituto


terça-feira, 29 de janeiro de 2019,

confira apostilas aqui

A Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ), em Minas Gerais, tem processo seletivo aberto para cargo de Professor Substituto. O certame visa contratação para o Departamento de Psicologia na área de Psicologia Social. O vencimento básico é de até R$ 3.126,31.

O requisito básico é mestrado ou doutorado em Psicologia ou em áreas afins, devendo haver comprovação mediante apresentação de Diploma devidamente registrado até a data do exame admissional, nos termos da legislação vigente.

Inscrições devem ser efetivadas na Secretaria do Departamento de Psicologia - Praça Dom Helvécio, 74, Bairro Dom Bosco, CEP: 36.301-160, São João del-Rei/MG, Sala 1.22, no horário de 09h às 12h e de 14h às 16h30. O prazo ficará aberto até 06 de fevereiro de 2019 (exceto feriados, recessos e finais de semana). A taxa de participação é de R$ 30,00.

Os candidatos serão classificados através de prova escrita e prova didática. A data prevista para o início das provas é 18 de fevereiro de 2019. A confirmação da data, juntamente com o horário e o local das provas, serão divulgados no endereço eletrônico, com antecedência mínima de 05 (cinco) dias do início das provas.

O processo seletivo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. edital processo seletivo