UFSJ abre inscrições de processo seletivo nº 10/2019


quinta-feira, 31 de janeiro de 2019,

A Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ), em Minas Gerais, abriu nesta quinta-feira, 31, as inscrições de processo seletivo nº 10/2019. O salário oferecido é de R$ 3.126,31, sendo contratação para regime de 40 horas semanais.

O certame vai preencher uma vaga imediata, devendo o interessado possuir graduação em uma das seguintes áreas: Bacharelado em Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia de Mecatrônica, Engenharia de Controle e Automação ou Engenharia de Computação. O requisito básico deverá ser comprovado mediante apresentação de Diploma devidamente registrado até a data do exame admissional, nos termos da legislação vigente.

As inscrições devem ser enviadas exclusivamente via SEDEX para o endereço Departamento de Tecnologia em Engenharia Civil, Computação e Humanidades (DTECH) - Sala 203.1, Campus Alto Paraopeba da Universidade Federal de São João del-Rei, Rodovia MG 443 Km 7 - Fazenda do Cadete, Ouro Branco/MG, CEP 36420-000, Caixa Postal 131. O prazo ficará aberto até 14 de fevereiro de 2019 (exceto feriados, recessos e finais de semana). A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 30,00.

Os candidatos serão classificados através de prova escrita e prova didática. O candidato que obtiver nota inferior a 6,0 (seis) na Prova Escrita estará automaticamente eliminado do certame.

A data prevista para o início das provas é 25 de fevereiro de 2019. A confirmação da data, juntamente com o horário e o local das provas, serão divulgados no endereço eletrônico, com antecedência mínima de 05 (cinco) dias do início das provas.

O processo seletivo tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. edital processo seletivo