UFSCAR-SP realiza seletivo simplificado para Professor Substituto


quarta-feira, 23 de janeiro de 2019,

confira apostilas aqui

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR) realiza processo seletivo simplificado para provimento de vaga na função de professor substituto. O salário oferecido é de R$ 2.236,31, acrescido da retribuição por titulação (RT). O contratado de trabalho é para 20 horas semanais.

Regulado pelo edital nº 118/18, o certame abre 01 vaga no departamento de computação, Área: Ciência e Engenharia da Computação, Sub-área: Construção de algoritmos, programação de computadores e estrutura de dados. Requisitos necessários para participação:
  • Bacharelado em Ciência da Computação ou Bacharelado em Engenharia da Computação ou Bacharelado em Sistemas de Informação ou Bacharelado em Informática ou Bacharelado em Bioinformática ou Bacharelado em Matemática ou Bacharelado em Física ou Bacharelado em Engenharia ou Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.
As inscrições podem ser efetuadas até o dia 25 de janeiro de 2019, exclusivamente via internet, no endereço www.concursos.ufscar.br. A taxa de participação é de R$ 56,00.

A avaliação dos candidatos se dará por meio de prova escrita e análise do Curriculum Vitae. A primeira prevista para ser executada no dia 11/02/2019, às 09h30min, no Departamento de Computação/UFSCar. Para a fase de análise curricular, o candidato deverá entregar o curriculum em meio digital (CD ou DVD) dia 25/02/2019, das 08:30 ás 11:30, mesmo local da prova escrita, sendo que às 14h começarão suas análises.

O resultado da Prova Escrita sai no dia 11/02/2019, às 18h00. Os demais resultados deste processo seletivo serão divulgados no endereço eletrônico, www.concursos.ufscar.br.

O Processo Seletivo Simplificado terá validade de 01 ano, podendo ser prorrogada por igual período, no interesse da Administração.

edital processo seletivo