UFSCar realiza seletivo para Professor na área de Psicologia


quinta-feira, 31 de janeiro de 2019,

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), através do Edital nº 007/19, tem processo seletivo aberto para professor substituto na área de Psicologia. O vencimento básico oferecido é de R$ 3126,31, sendo contratação para regime de 40 horas.

O certame abre uma vaga na subárea de Terapia Analítico-Comportamental e Aprendizagem, devendo o interessado possuir Graduação em Psicologia e Título de Mestre em Psicologia, Educação, Educação Especial ou em área da Saúde.

Inscrições devem ser efetivadas através do www.concursos.ufscar.br, com prazo final marcado para 08 de fevereiro de 2019. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 107,00.

Os candidatos serão classificados através de Prova didática, de caráter Eliminatório e classificatório; e Análise do Curriculum Vitae, de caráter Classificatório. O(s) candidato(s) classificados no processo seletivo serão convocados através de email, respeitando o número de vagas constante do edital e terão 05 (cinco) dias corridos para manifestar interesse na vaga e, 10 (dez) dias corridos para iniciar as atividades, contados a partir da manifestação do interesse.

O Processo Seletivo Simplificado terá validade de 01 (um) ano, podendo ser prorrogada por igual período, no interesse da Administração.O Processo Seletivo Simplificado terá validade de 01 (um) ano, podendo ser prorrogada por igual período, no interesse da Administração. edital processo seletivo