UFSCar anuncia processo seletivo para estágio


quinta-feira, 31 de janeiro de 2019,

confira apostilas aqui

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), através da Unidade Lagoa do Sino e mediante lançamento do Edital nº 001/2019, tem processo seletivo aberto para estágio níveis médio e nível superior. O auxílio oferecido é de até R$ 652,00.

O estagiário também terá direito a uma refeição diária no Restaurante Universitário, de segunda à sexta-feira, independentemente do nível (médio ou superior) e da carga horária pela qual for contratado (20 ou 30 horas).

A seleção visa formar cadastro reserva para estudantes de Curso de Administração de Empresas ou Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais; Curso Superior de Tecnologia em Gestão da Produção Industrial ou áreas afins; Pedagogia; Análise e Desenvolvimento de Sistemas e áreas afins; Curso de Nível Médio Técnico em Administração ou Curso de Nível Médio Técnico em Recursos Humanos; ou Cursos afins e Ensino Médio.

Inscrições devem ser efetivadas mediante preenchimento de ficha disponibilizada no http://www.concursos.ufscar.br/, devendo o participante imprimir a ficha e entregar pessoalmente  na UFSCar-campus Lagoa do Sino – Departamento de Gestão de Pessoas, Rod. Eng. Lauri Simões de Barros, Km 12 - Aracaçu – Buri –SP. A ficha de inscrição deverá ser acompanhada do comprovante de matrícula do 1º semestre de 2019, emitido pela Instituição de Origem, e da cópia do boletim escolar do último semestre cursado. Os pormenores podem ser conferidos na íntegra do edital.

A seleção constará de avaliação de desempenho escolar de caráter classificatório. O critério para a avaliação e para a organização da lista de classificação, que será feita em ordem decrescente de desempenho escolar, será a análise da média global do curso.

A relação dos candidatos classificados no processo seletivo para Cadastro de Reserva de Estagiários será divulgada no endereço eletrônico: www.concursos.ufscar.br.

Este processo seletivo tem validade de 01 (um) ano, a contar da data de divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, no interesse exclusivo da Administração. edital processo seletivo