UFMT anuncia 49 vagas em concurso público para Professor


terça-feira, 1 de janeiro de 2019,

confira apostilas preparatórias

A Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT) divulgou nessa última segunda-feira, 31, a realização de concurso público para provimento de 49 vagas no cargo de Professor. O salário é de até R$ 10.058,92. O edital saiu no Diário Oficial da União (DOU).

As oportunidades estão distribuídas entre os Câmpus de Cuiabá (22 vagas), Sinop (15 vagas), Rondonópolis (7 vagas), Araguaia (2 vagas) e Várzea Grande (3 vagas). Do total de vagas, dez vagas são para candidatos negros e três para pessoas com deficiência (PcD), conforme previsto em lei.

As inscrições poderão ser feitas no período de 21 de janeiro a 17 de fevereiro de 2019, somente via internet, no endereço eletrônico www.ufmt.br/concursos. Será cobrada uma taxa de R$ 150,00.

Os candidatos serão classificados através das seguintes etapas: Prova Escrita, de caráter eliminatório e classificatório; Prova Didática, de caráter eliminatório e classificatório; e Avaliação de Títulos, de caráter unicamente classificatório.

É de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento da publicação de todos os atos, editais e comunicados referentes a este concurso público no Diário Oficial da União e/ou no endereço eletrônico www.ufmt.br/concursos.

O presente concurso público terá validade de 01 (um) ano, contado a partir da data da publicação do Edital de Homologação do Resultado Final no Diário Oficial da União, conforme Decreto n.º 6.944, de 21/08/2009, podendo ser prorrogado, a critério da UFMT, por igual período. edital concurso público