UFMG realiza processo seletivo para Faculdade de Medicina


sexta-feira, 25 de janeiro de 2019,

confira apostilas aqui

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) divulgou processo seletivo para provimento de cargo de professor substituto na Faculdade de Medicina. O salário oferecido pode chegar a R$ 3.377,45, caso o candidato possua titulo de doutor. O regime de trabalho é de 20 horas semanais.

Regulado pelo edital nº 68/2019, o certame abre 01 vaga no Departamento de Anatomia e Imagem. Área de conhecimento: Radiologia. O candidato precisa ser graduado em Medicina.

As inscrições serão feitas na Secretaria do Departamento, ou instância equivalente, a que se destina a vaga, no horário de 09:00 às 12:30 e de 14:00 às 16:00, nos dias úteis, pelo interessado ou por procuração. Os candidatos têm 10 dias, a partir do dia subsequente ao dia da publicação do Edital (22/01/2019), para realizar a inscrição.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise de "Curriculum Vitae" e entrevista. Para maiores informações, acompanhar o edital.

O prazo de validade do processo seletivo é de 6 meses, contados a partir do dia subsequente ao dia da publicação do Edital de Homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do órgão interessado no certame.

edital processo seletivo