UEMASUL tem seletivo aberto para Professor Substituto


segunda-feira, 28 de janeiro de 2019,

A Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão (UEMASUL) tem processo seletivo aberto para cargo de Professor Substituto. O certame visa preencher vagas no Centro de Ciências Humanas, Sociais e Letras – CCHSL, Campus Imperatriz.

Estão abertas oportunidades nas seguintes áreas/subáreas: Ciências Exatas e da Terra/Geociências -Geografia Física (03 vagas); Ciências Humanas/Geografia (01); Linguística, Letras e Artes/Letras -Língua Portuguesa (01); Linguística, Letras e Artes/Linguística (01); Linguística, Letras e Artes/Letras - LIBRAS (02); Ciências Humanas/Educação - Fundamentos da Educação (04) e Ciências Humanas/Educação - Métodos e Técnicas de Ensino – Didática (05). As contratações serão para 20 horas semanais.

Inscrições devem ser efetivadas no Protocolo Geral da UEMASUL, Campus Imperatriz – MA, localizado na Rua Godofredo Viana, 1.300, centro. CEP: 65.901–480, no horário das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas. O prazo fica aberto até 30 de janeiro de 2019.

Os candidatos serão classificados através de prova didática e julgamento de títulos, por meio da análise do Currículo Lattes, devidamente comprovado, de cada candidato. As provas do Processo Seletivo Simplificado serão realizadas no Centro de Ciências Humanas, Sociais e Letras – CCHSL, Campus Imperatriz. O cronograma pode ser consultado na íntegra do edital.

Os interessados poderão obter maiores informações sobre o Processo Seletivo no Centro responsável por este e na Coordenadoria de Acesso ao Ensino Superior – CAES, da PROGESA/UEMASUL, situada na Rua Godofredo Viana, 1.300, Centro. Imperatriz/ MA, das 08:00 às 12:00 ou das 14:00 às 18:00, ou por meio do e-mail caes@uemasul.edu.br, bem como por meio do telefone institucional: (99) 3525-7285.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de doze meses, passível de prorrogação por igual período, a contar da publicação do resultado final no Diário Oficial do Estado, devendo ser observada, rigorosamente, a classificação por ordem decrescente, para efeito de contratação.

A íntegra do edital Nº 008/2019 saiu no Diário Oficial do Estado do Maranhão, Caderno do Poder Executivo, a partir da página 34. Também é possível ter acesso ao documento através do http://www.uemasul.edu.br/.