TJ-PA realiza processo seletivo para estágio


domingo, 13 de janeiro de 2019,

confira apostilas aqui

O Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA) torna público seletivo para estágio nível médio e superior visando formação de cadastro reserva. A remuneração oferecida é de até R$ 600,00 e o estagiário contará ainda com auxílio transporte mensal, na proporção máxima de 22 (vinte e dois) dias úteis, de acordo com o valor da tarifa urbana, no local em que for realizado o estágio. A carga horária do estágio é de 4 horas diárias e 20 horas semanais.

O processo seletivo será executado pelo Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) e observará o disposto na lei Federal 11.788/2008, na resolução nº 018/2018-GP. O cadastro será formado nas seguintes áreas: Administração, Administração Pública, Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social – Jornalismo, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Direito, Design Gráfico, Enfermagem, Engenharia Civil, Estatística, Ensino Médio, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Pública, História, Marketing, Museologia, Odontologia, Pedagogia, Processos Gerenciais, Psicologia, Secretariado Executivo e Serviço Social. As oportunidades de estágio serão ofertadas conforme a disponibilidade orçamentária e financeira, bem como a conveniência e necessidade do Tribunal de Justiça do Estado do Pará.

As inscrições serão gratuitas e podem ser realizadas no https://portal.ciee.org.br/processos-seletivos-especiais/tj-pa-dez18/, até 23h59min (horário de Brasília) do dia 17 de janeiro de 2019. Ao término da inscrição, o candidato estará apto a participar da prova on-line, bastando informar o e-mail e CPF cadastrado no ato da inscrição.

O gabarito provisório e caderno de questões serão disponibilizados no dia 18 de janeiro de 2019. A convocação dos classificados durante o prazo de validade deste processo seletivo obedecerá a ordem de classificação por localidades e cursos. De acordo com a necessidade, os candidatos serão convocados mediante publicação no Diário de Justiça Eletrônica (DJE) e envio de email.

O presente processo seletivo terá validade de 01 ano, podendo ser prorrogado por igual período, ficando a critério da Secretaria de Gestão de Pessoas. edital processo seletivo