Busca Personalizada

SEST anuncia processo seletivo para Goiânia-GO


quarta-feira, 2 de janeiro de 2019,

O Serviço Social do Transporte (SEST) anunciou nesta quarta-feira, 02, a abertura de processo seletivo para Goiânia, em Goiás. A íntegra do edital saiu no Diário Oficial do Estado, N° 22.963, página 34.

A seleção é aberta para Auxiliar Administrativo, devendo o interessado possuir ensino médio completo e experiência com atendimento ao cliente. O órgão também cobra conhecimentos em Rotinas Administrativas, Informática (Pacote Office) e Língua portuguesa.

Interessados devem enviar o currículo para o e-mail: processoseletivo. a027@sestsenat.org.br, até o dia 09/01/2019. Para cadastro no processo seletivo será obrigatório informar no campo “assunto” o código da vaga (Código: 017/2019).

O processo seletivo terá as seguintes etapas: avaliação curricular, prova de conhecimentos específicos, redação e entrevista. Confira a íntegra do comunicado de abertura:

SERVIÇO SOCIAL DO TRANSPORTE - SEST 
CONTRATA: PESSOAS COM DEFICIÊNCIA PARA ATUAR COMO AUXILIAR ADMINISTRATIVO EM GOIÂNIA/GO: 
Código: 017/2019 
Requisitos Necessários 
Ensino médio completo. 
Experiência com atendimento ao cliente. 
Requisitos Desejáveis 
Experiência com rotinas administrativas. 
Conhecimento Rotinas Administrativas. Informática (Pacote Office) e Língua portuguesa. 

O processo seletivo terá as seguintes etapas: avaliação curricular, prova de conhecimentos específicos, redação e entrevista. Interessados enviar o currículo para o e-mail: processoseletivo. a027@sestsenat.org.br, até o dia 09/01/2019. Para cadastro no processo seletivo será obrigatório informar no campo “assunto” o código da vaga. 

Pessoa com deficiência, conforme definição do art. 2º da Lei Nº 13.146, de 16 de julho de 2015, será imprescindível apresentação de laudo médico conclusivo do enquadramento no Decreto nº 3298/99 ou Certificado de reabilitação profissional emitido pelo INSS. A não observância do disposto no Código de Ética do SEST SENAT (acesso em: www.sestsenat.org.br), ensejará a desclassificação em qualquer fase do processo seletivo. 

Esse processo seletivo terá validade de 12 meses a partir da data do anúncio.