SESC-SE anuncia vagas e cadastro em processo seletivo


sábado, 19 de janeiro de 2019,

confira apostilas aqui

O Serviço Social do Comércio em Sergipe (SESC-SE) anunciou a realização de processo seletivo para provimento de vagas imediatas e criação de cadastro reserva. A remuneração oferecida é de até R$ 3.724,00.

As oportunidades são para Auxiliar de Hotelaria (06 vagas); Auxiliar de Escola (cadastro reserva - CR); Camareiro (04); Garçom (04); Auxiliar de Cozinha (CR); Açougueiro (CR); Confeiteiro (01); Artífice de Manutenção (02); Cozinheiro (CR); Cozinheiro Chefe (01); Recepcionista de Hotel (06); Recepcionista de Hotel Noturno (01); Assistente Técnico “I” - Assistente Administrativo (02); Assistente Técnico “II” - Assistente de Compras e Almoxarifado (01); Assistente Técnico “III” nas áreas Técnico em Suporte (CR), Técnico em Segurança do Trabalho (CR), Técnico em Edificações (01), Técnico em Turismo (01) e Assistente Contábil (01); Analista “I” nas áreas de Analista Administrativo (01); Analista em Turismo (CR); Analista em Lazer (01), Instrutor de Cursos (CR), Instrutor de Pilates (02), Educador Físico (06), Professor de Matemática (CR) e Professor de Educação Física (CR); Analista “II” nas áreas de Analista Contábil (CR), Analista em Licitações (01), Analista em Relações do Trabalho (CR), Analista em Tecnologia da Informação (CR), Analista em Orçamento (01), Professor de Música (CR), Professor de Dança (01) e Regente de Coral (01).

O certame também abre cargos e vagas exclusivas para Unidade do Sesc/SE em Indiaroba, distribuídas da seguinte forma: Auxiliar de Cozinha (CR); Assistente Técnico “I” Assistente Administrativo (01); Analista “I” Analista em Lazer (01); Analista “I” Analista em Cultura (01) e Professor “I” Pedagogo (03).

A inscrição deverá ser efetuada exclusivamente através do www.sescse.com.br/processo-seletivo, das 9 horas do dia 21 de janeiro de 2019 até às 18 horas do dia 22 de janeiro de 2019 (horário local de Aracaju/SE).

A seleção compreenderá as etapas de convocação, validação de documentos, análise curricular, entrevista e prova de habilidades, todas em caráter eliminatório. Será considerado classificado neste Processo Seletivo o candidato que atingir, em todas as etapas, pontuação suficiente à sua classificação, de acordo com os requisitos e critérios estabelecidos.

As informações de datas, locais e horários de todas as etapas serão divulgadas pelo Sesc/SE, ao longo da seleção, através do site www.sesc-se.com.br/processo-seletivo.

O processo seletivo terá validade de 01 (um) ano, a contar da data da homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do SESC/SE. edital processo seletivo