SENAC-SC realiza seletivo com vaga em Florianópolis


domingo, 20 de janeiro de 2019,

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial de Santa Catarina (SENAC-SC) anunciou a realização de processo seletivo para provimento de vaga em Florianópolis. A remuneração básica é baseada em hora/aula no valor mínimo de R$ 19,84.

De acordo com o Processo de Recrutamento e Seleção Nº 14/2019, o certame abre uma vaga imediata para Professor. A oportunidade é na área de Paisagismo e jardinagem, devendo o aprovado e contratado atuar em regime de 98 horas no semestre e nos turnos Matutino, Vespertino e Noturno em dias e horários alternados.

O interessado deve possuir graduação completa com cursos de aperfeiçoamento ou qualificação em paisagismo e/ou jardinagem e 06 meses de experiência prática e/ou docência em paisagismo e/ou jardinagem.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://www.sc.senac.br/, com prazo final marcado para 17 de fevereiro de 2019. O preenchimento das informações cadastrais e curriculares é de inteira responsabilidade dos candidatos.

Este processo de recrutamento e seleção também está aberto a pessoas com deficiência, atendendo aos requisitos mínimos e que as atribuições sejam compatíveis com a sua deficiência. Caso o certame conte com a participação de pessoas com deficiência, serão divulgados dois documentos de resultados das etapas, sendo um deles exclusivo para a classificação de candidatos com deficiência.

Os candidatos serão classificados através de Avaliação Curricular, Prova Prática e Entrevista. Serão considerados aprovados os candidatos que participarem do processo até a última etapa e apresentarem pontuação igual ou superior a 7,0 (sete) na prova prática e 5,0 (cinco) na entrevista. Em caso de empate, será classificado o candidato que obteve melhor desempenho na etapa de entrevista.

Após a conclusão de cada etapa e anteriormente à convocação dos candidatos para as próximas etapas, o resultado será divulgado no site (www.sc.senac.br). edital processo seletivo