SENAC Curitibanos-SC prorroga inscrições de processo seletivo


domingo, 20 de janeiro de 2019,

confira apostilas aqui

O SENAC Curitibanos, em Santa Catarina, anunciou a prorrogação das inscrições referentes ao Processo de Recrutamento Nº 684/2018. O salário oferecido é baseado em hora/aula no valor mínimo de R$ 22,88, por regime de 10 horas semanais.

A seleção visa preencher uma vaga imediata para Professor na área de Imagem Pessoal. A titulação mínima exigida é ensino médio completo, preferencialmente com graduação completa na área de Imagem Pessoal, e 06 meses de experiência prática e/ou docência em prática de cabeleireiro ou docência na área.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://www.sc.senac.br/, com prazo final remarcado para 01 de fevereiro de 2019. O SENAC/SC reserva-se o direito de excluir do processo de recrutamento e seleção as inscrições cujos currículos estejam com informações incompletas.

Os candidatos serão classificados através de Avaliação Curricular, Prova Prática e Entrevista. Serão considerados aprovados os candidatos que participarem do processo até a última etapa e apresentarem pontuação igual ou superior a 7,0 (sete) na prova prática e 5,0 (cinco) na entrevista.

Após a conclusão de cada etapa e anteriormente à convocação dos candidatos para as próximas etapas, o resultado será divulgado no site (www.sc.senac.br).

Os candidatos aprovados no processo de recrutamento e seleção serão admitidos em ordem classificatória, de acordo com o número de vagas, e quando se caracterizar a necessidade efetiva, comprometendo-se a assumir suas funções no SENAC/SC apenas após a assinatura do contrato de trabalho. edital processo seletivo