SEE-AC seleciona professor para Projeto Poronga e PEEM


terça-feira, 8 de janeiro de 2019,

A Secretaria de Estado de Educação e Esporte do Acre (SEE-AC) anunciou a realização de processo seletivo visando selecionar Professor para o Programa Especial de Aceleração da Aprendizagem de 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental - Projeto Poronga e do Programa Especial de Ensino Médio (PEEM). A remuneração para o cargo de Professor PNS-2, 25 horas semanais será de R$ 2.162,41.

O cadastro é aberto para Rio Branco, Acrelândia, Assis Brasil, Brasiléia, Bujari, Capixaba, Cruzeiro do Sul, Epitaciolândia, Feijó, Mâncio Lima, Manoel Urbano, Plácido de Castro, Porto Acre, Porto Walter, Sena Madureira, Senador Guiomard, Tarauacá e Xapuri.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://www.ibade.org.br/, com prazo final marcado para 23/01/2019. O valor da inscrição será de R$ 58,00 (cinquenta e oito reais).

De acordo com cronograma definido, a prova objetiva será aplicada na data de 17 de fevereiro de 2019. Os locais de prova e concorrência serão divulgados na data de 12/02/2019.

Os candidatos deverão acessar e imprimir o Comunicado Oficial de Convocação para Prova (COCP), constando data, horário e local de realização da Prova Objetiva, disponível no site www.ibade.org.br. É importante que o candidato tenha em mãos, no dia de realização da Provas Objetiva, o seu Comunicado Oficial de Convocação para Prova (COCP), para facilitar a localização de sua sala, sendo imprescindível que esteja de posse do documento oficial de identidade.

O gabarito oficial será disponibilizado no site www.ibade.org.br no 2º dia útil após a data de realização da prova, a partir das 12 horas (horário local da cidade de Rio Branco/AC). O resultado final do Processo Seletivo Simplificado será homologado pela Secretaria de Estado da Gestão Administrativa - SGA.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado é de 2 (dois) anos, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período. edital processo seletivo