SEBRAE/Porto Alegre-RS realiza processo seletivo para Técnico Júnior


quinta-feira, 31 de janeiro de 2019,

confira apostilas aqui

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul (SEBRAE/RS) realiza processo seletivo para a função de Técnico Júnior - Analista de Mercado. O salário oferecido é de R$ 5.749,76, sendo regime de trabalho de 40 horas semanais.

Com regulamentação do edital nº 002/2019, o certame tem execução técnica da Objetiva Concursos e disponibiliza 01 vaga imediata. O contratado irá atuar em Porto Alegre-RS. Para participar o candidato precisa obedecer a alguns requisitos listados a seguir:
  • Bacharelado completo em qualquer área e comprovação de participação em cursos de aperfeiçoamento profissional relacionados à gestão de projetos de, no mínimo, 50 (cinquenta) horas;
  • Comprovar experiência mínima de 06 meses em estruturação e execução de projetos e, em pelo menos, 02 das atividades listadas a seguir: Gestão de indicadores - Realização de feiras e eventos - Articulação/Negociação com grandes empresas e/ou entidades de classe;
  • Carteira Nacional de Habilitação: CNH categoria mínima B;
  • Ter conhecimentos em gerenciamento de projetos e gestão de Indicadores e domínio do Pacote Office;
  • Habilidades em: comunicação; resiliência; compromisso com resultados; visão de negócios; prontidão digital.
  • Disponibilidade para viagens; residir, no momento da admissão, em Porto Alegre ou Região Metropolitana de Porto Alegre.
As inscrições podem ser efetivadas até 12h00 (horário de Brasília) do dia 06 de fevereiro de 2019, pelos sites www.objetivas.com.br ou www.sebrae-rs.com.br/trabalheconosco.

Os participantes serão avaliados através de Análise Curricular; Avaliação de Conhecimentos e de Competências. A fase de Conhecimentos será dia 17/02/2019 e constará de 30 (trinta) questões objetivas, cada uma com 04 (quatro) alternativas, sendo apenas 01 (uma) resposta correta. A etapa final ainda não tem data marcada.

As etapas deste processo seletivo serão divulgadas através do site www.objetivas.com.br, sendo de inteira responsabilidade do candidato acompanhar todas as fases da seleção, o cronograma e as publicações.

edital processo seletivo