Ribas do Rio Pardo-MS realiza seletivo para ACS e ACE


segunda-feira, 7 de janeiro de 2019,

confira apostilas aqui

A Prefeitura de Ribas do Rio Pardo, no Mato Grosso do Sul, anunciou a realização de processo seletivo para os cargos de Agente Comunitário de Saúde (ACS) e Agente de Endemias (ACE). O certame tem execução técnica da Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura – FAPEC e regulamentação do Edital nº 001/2018.

Serão preenchidas 10 vagas para Agente Comunitário de Saúde - ACS e 05 para Agente de Endemias - ACE. A remuneração oferecida é de R$ 1.356,01, sendo contratações para regime de 40 horas semanais.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://www.fapec.org/concursos, com prazo final marcado para 27 de janeiro de 2019. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 125,00.

Os candidatos serão classificados através de prova escrita e avaliação de títulos. As Provas Escritas Objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, estão previstas para o dia 10 de fevereiro de 2019 e serão realizadas em Ribas do Rio Pardo/MS, em horários e endereços a serem divulgados através de edital específico.

Será dado conhecimento do Gabarito Preliminar do Concurso a todos os candidatos em até 04 (quatro) dias após a realização das Provas Escrita (Objetivas), através de Edital específico que será publicado, no Diário Oficial dos Municípios, e disponibilizada nos endereços eletrônicos: http://www.ribasdoriopardo.ms.gov.br, www.fapec.org/concursos e, facultativamente, em outros órgãos da imprensa. O resultado do Processo Seletivo será homologado pelo Prefeito de Ribas do Rio Pardo/MS, divulgado através de Edital Específico que será publicado nos sites divulgados anteriormente.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de 02 (dois) anos, a contar da data da homologação do seu resultado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal. edital processo seletivo