Receita Federal abre seletivo para Peritos


terça-feira, 15 de janeiro de 2019,

confira apostilas aqui

A Receita Federal do Brasil (RFB) anunciou nesta terça-feira, 15, a realização de processo seletivo para credenciamento de Peritos no âmbito da 6ª Região Fiscal, em Minas Gerais. O extrato do edital saiu no Diário Oficial da União (DOU).

O certame é para as seguintes unidade administrativas da Secretaria Especial da Receita Federal: Alfândega de Belo Horizonte e delegacias de Governador Valadares, Poços de Caldas, Uberaba e Varginha, todas no Estado de Minas Gerais e para as seguintes áreas de atuação: (1) gemas, diamantes e jóias; (2) peças de aeronaves; (3) máquinas, peças e componentes mecânicos; (4) equipamentos elétricos e suas partes; (5) componentes eletrônicos; (6) partes eletrônicas e eletro-mecânicas de veículos terrestres; (7) equipamentos de informática e suas partes; (8) equipamentos de agrimensura e topografia; (9) equipamento médico; (10) produtos químicos; (11) produtos farmacêuticos; (12) materiais biológicos e químicos para diagnóstico de saúde; (13) produtos alimentícios; (14) micro-organismos; (15) tecidos; (16) madeira e produtos florestais; (17) metais em geral, inclusive preciosos; (18) minerais, especialmente de alumínio; (19) obras de arte plástica.

Inscrições devem ser efetivadas em qualquer Unidade de Atendimento da Receita Federal do Brasil na 6ª Região Fiscal que corresponde ao Estado de Minas Gerais (lista disponível em 11/01/2019 em http://idg.receita.fazenda.gov.br/contato/unidades-de-atendimento), através de agendamento para as unidades que o exigirem. O prazo ficará aberto até 12/02/2019.

Mais detalhes junto ao http://idg.receita.fazenda.gov.br/sobre/processos-seletivos-publicos/2018/2018. extrato do edital