Procuradoria-Geral do Município de Olinda-PE realiza seletivo para estágio


segunda-feira, 28 de janeiro de 2019,

confira apostilas aqui

A Procuradoria-Geral do Município de Olinda, em Pernambuco, divulgou nesta segunda-feira, 28, a realização de processo seletivo para estágio nível superior. O edital saiu no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco, Ano X, Nº 2257, a partir da página 32.

Estão sendo disponibilizadas 10 (dez) vagas para estudantes do curso de graduação em Direito e que estejam matriculados do 2º (segundo) ao 6º (sexto) período, ou do 2º (segundo) ao 3º (terceiro) ano, se for seriado o regime acadêmico, além da formação de cadastro de reserva de acadêmicos nessas condições que, se convocados, serão integrados ao programa de estágio da Procuradoria-Geral do Município de Olinda. O estágio será voluntário e, como tal, o estagiário não perceberá qualquer remuneração pela atividade prestada.

As inscrições serão realizadas exclusivamente por correio eletrônico (ceju@olinda.pe.gov.br), durante o período de 14 a 25 de fevereiro de 2019. Para se inscrever, o candidato deverá preencher completamente os campos obrigatórios contidos no formulário anexo (que poderá também solicitado pelo e-mail: ceju@olinda.pe.gov.br) e o enviar, por e-mail (ceju@olinda.pe.gov.br), juntamente com um dos documentos descritos abaixo:

a) identidade e CPF (ou CNH);
b) comprovante de residência em nome do candidato (dos últimos 06 meses);
c) uma foto 3x4 recente;
d) certificado de matrícula atualizado no curso de graduação em Direito;
e) histórico acadêmico atualizado, onde conste o coeficiente de rendimento acadêmico (CR);
f) caso no histórico acadêmico do candidato não conste o seu coeficiente de rendimento acadêmico, será necessária ainda uma declaração firmada pelo Coordenador do curso da respectiva instituição de ensino superior, na qual conste a mencionada informação e o reconhecimento da firma de seu subscritor.

Os candidatos serão classificados através de avaliação curricular acadêmica e entrevista pessoal. Os cinquenta (50) primeiros melhores classificados na Avaliação Curricular Acadêmica (primeira etapa) figurarão de lista de classificação que será divulgada no sítio da Prefeitura Municipal de Olinda e no Diário Oficial Eletrônico do Município de Olinda (www.diariomunicipal.com.br/amupe).

Esta seleção simplificada tem validade de um (01) ano, contado da publicação da lista de classificação definitiva no Diário Oficial do Município. (http://www.diariomunicipal.com.br/amupe/)