Processo seletivo simplificado Prefeitura de Ouro-SC


domingo, 27 de janeiro de 2019,

confira apostilas aqui

A prefeitura Municipal de Ouro, em Santa Catarina, realiza processo seletivo simplificado para preencher vagas e formação de cadastro reserva em cargos de nível superior. Os contratos são de caráter temporário e salários de até R$ 3.780,71, sendo regime de trabalho de 20 e 40 horas semanais, a depender do cargo.

Regulado pelo edital nº 001/2019, o certame é executado pela SIGMA Assessoria e Consultoria, com vagas distribuídas para as funções de Assistente Social (01 vaga); Enfermeiro (01); Odontólogo (cadastro reserva-CR); Orientador pedagógico (CR); Professor de artes (CR); Professor de educação física - aula de dança (01); Professor de educação física - aula de karatê (01); Professor de letras - língua inglesa (01); Professor de musicalização (01); Professor I - aulas de informática (01); Professor I - educação especial (01); Psicopedagogo (01).

As inscrições podem ser efetivadas até às 12 horas do dia 15 de fevereiro de 2019, através do sigma.concursos.srv.br. A taxa de participação é de R$ 50,00. O candidato que não tiver acesso à internet poderá buscar auxílio no “Centro de Apoio ao Candidato”, junto ao setor de Recursos Humanos no Centro Administrativo Municipal, sito à Rua Gov. Jorge Lacerda, 1.209 - centro, no horário normal de expediente, também destinado ao recebimento de inscrições na forma presencial, inclusive por procuração.

O processo de avaliação será por meio de prova objetiva, prevista para o dia 23 e/ou 24 de fevereiro de 2019, em local e horário a ser estabelecido na publicação do Edital de homologação das inscrições. A prova terá vinte (20) questões de múltipla escolha, contendo cada uma delas quatro (04) alternativas de respostas, com apenas uma correta.

O gabarito preliminar da prova será publicado a partir das 20 horas, após aplicação da mesma, devendo o candidato acompanhar no site: http://sigma.concursos.srv.br. O resultado final do Processo Seletivo será homologado por ato da autoridade competente e publicado no órgão de publicação oficial, no portal do Município de Ouro e no site da SIGMA Assessoria e Consultoria.

O prazo de vigência deste Processo Seletivo será de doze meses, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

edital processo seletivo