Busca Personalizada

Processo Seletivo Professor Substituto IFPI


quinta-feira, 3 de janeiro de 2019,

Encerram-se nesta quinta-feira, 03, as inscrições do processo seletivo com vaga para Professor Substituto do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI), Campus Teresina Central. A remuneração básica oferecida é de R$ 3.121,31.

Regulado pelo Edital nº 153/2018, o certame abre uma vaga na área/eixo Análises Clínicas para atuação no curso Técnico Subsequente em Análises Clínicas. A titulação mínima exigida é Graduação em Biomedicina ou Farmácia/Graduação em Biomedicina ou Farmácia com pós-graduação. O regime de trabalho será de 40 (quarenta) horas semanais distribuídas em dois turnos de trabalho a serem estabelecidos pela Diretoria de Ensino do Campus de acordo com os horários das aulas e funcionamento dos cursos.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://csep.ifpi.edu.br/csep, com prazo final marcado para este dia 03 de janeiro de 2019. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 50,00.

Após realizar sua inscrição conforme as disposições do item anterior o candidato deverá, comparecer ao Instituto Federal do Piauí (Campus Teresina Central), na Rua Álvaro Mendes, 1597, Centro, Praça da Liberdade, Departamento de Informação, Ambiente, Saúde e Produção Alimentícia, Prédio B, 2° andar, Sala B2-19, para realizar a entrega dos títulos junto a Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado. A entrega dos títulos será realizada no período de 14 a 16 de janeiro de 2019, no horário de 09h às 12h00 min e 14h às 17h30min.

Os candidatos serão classificados através de Prova de Títulos (Eliminatória e Classificatória) e Prova de Desempenho Didático (Eliminatória e Classificatória). Somente serão convocados para a Prova de Desempenho Didático os 08 (oito) primeiros candidatos classificados na prova de títulos.

A publicação do resultado final do processo seletivo ocorrerá na data de 06/02/2019. É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças no cronograma ou demais itens.

O processo seletivo simplificado terá validade de 01 (um) ano, a contar da data de publicação da homologação do Resultado Final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, mediante ato próprio da autoridade competente. edital processo seletivo