Processo Seletivo Prefeitura de Paramoti-CE: 15 vagas para professor


segunda-feira, 21 de janeiro de 2019,

confira apostilas aqui

A Prefeitura de Paramoti, no Ceará, abriu nesta segunda-feira, 21, as inscrições de processo seletivo para provimento de 15 vagas no cargo de Professor. As vagas serão destinadas a formação de banco de recursos humanos e contratação temporária por excepcional interesse público, mediante carência desses profissionais em algumas escolas da sede e da zona rural do município.

Estão abertas oportunidades para Professor de Educação Infantil (04 vagas - Sede; 04 vagas - Zona Rural); Professor de Ensino Fundamental (02 - Zona Rural); Professor de Educação Física (01 - Sede; 01 - Zona Rural); Professor de Geografia (01 - Zona Rural); Professor de História (Cadastro Reserva - CR); Professor de Língua Inglesa (CR); Professor de Língua Portuguesa (CR); Professor de Matemática (02 - Zona Rural) e Professor de Ciências (CR).

As inscrições ficarão abertas de 21 e 22 de janeiro 2019, das 7h00 às 13h00 e deverão ser feitas na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, situada na Rua Gonçalo Soares, 471 – Centro /Paramoti-CE.

Os candidatos serão classificados através de Entrevista e Prova de Títulos. Será desclassificado da Seleção o candidato que não comparecer ou não atingir 60% dos pontos da entrevista, ou seja, 30 (trinta) pontos. A classificação dos candidatos será feita pela Comissão Avaliadora, por cargo, em ordem decrescente da nota final, cuja lista será divulgada no mural da SME, Prefeitura Municipal e no sítio eletrônico oficial do governo municipal, no dia 29 de janeiro de 2019.

É de inteira responsabilidade do candidato (a) acompanhar a publicação de todos os atos, editais e comunicado referentes a esta Seleção Pública Simplificada pelos meios de comunicação.

A íntegra do edital saiu no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Ceará, Ano IX, Nº 2115, de 21 de Janeiro de 2019, a partir da página 45. (http://www.diariomunicipal.com.br/aprece/)