Processo Seletivo Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região de Juazeiro-BA


quinta-feira, 31 de janeiro de 2019,

Mediante lançamento do Edital nº 01/2019, estão abertas as inscrições para processo seletivo do Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região de Juazeiro, na Bahia. O certame tem execução técnica Fundação de Apoio a Educação e Desenvolvimento Tecnológico - Fundação CEFETBAHIA.

O certame contempla as funções de Médico, Enfermeiro, Psicólogo, Farmacêutico, Nutricionista, Ouvidor, Assessor Técnico, Assistente Social, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia e Assistente Administrativo. A remuneração é de até R$ 5.000,00. O candidato pode conferir a distribuição de vagas por cargos na íntegra do edital.

Inscrições devem ser efetivadas até 23h59min do dia 10/03/2019, observado horário oficial de Brasília/DF, através do endereço eletrônico www.fundacaocefetbahia.org.br. A taxa de participação não passa dos R$ 90,00.

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, para todos os Empregos Públicos; e prova de títulos, de caráter classificatório, exceto para Assistente Administrativo.

De acordo com cronograma divulgado, a prova objetiva será aplicada na data de 07/04/2019. O gabarito será liberado dia 08/04/2019 e resultado final tem previsão para 08/04/2019. O candidato deve conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças nas datas e demais itens.

O processo seletivo tem prazo de validade de 2 (dois) anos, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região de Juazeiro, por ato expresso. edital processo seletivo