Prefeitura de Tietê-SP realiza concurso para Nível Fundamental


quarta-feira, 30 de janeiro de 2019,

confira apostilas aqui

Através do edital nº 003/2019, a Prefeitura Municipal de Tietê, em São Paulo, realiza concurso para provimento de vagas e formação de cadastro reserva. A titulação exigida é nível Fundamental. O salário é de R$ 2.383,69 e contratos de trabalho de 40 horas semanais.

O certame é executado pela Publiconsult Assessoria e abre oportunidades nas funções de Agente Condutor de Veículos da Saúde (01 vaga); Agente de Coleta de Lixo Domiciliar e/ou de Reciclagem (01) e Agente de Manutenção de Encanamentos (01).

As inscrições devem ser efetivadas no www.publiconsult.com.br, até ás 23h59min do dia 31 de janeiro de 2019. A taxa de participação é de apenas R$ 7,00. Em caso de dúvida para efetivar a inscrição, o candidato poderá entrar em contato clicando no ícone “Fale Conosco – Suporte ao Candidato” no mesmo site acima citado ou através do telefone (15) 3219-3700, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 9h00 às 17h00

Os candidatos serão avaliados através de prova objetiva e prática. A primeira está prevista para o dia 17 de fevereiro de 2019 (domingo), às 9h00. A confirmação oficial acerca da data, horário e local de realização das provas dependerá da quantidade de inscritos e de vagas disponíveis nas escolas municipais, e ocorrerá através do Edital de Convocação específico a ser disponibilizado no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de TIETÊ e nos sites www.publiconsult.com.br e www.tiete.sp.gov.br, sendo ainda publicado de forma resumida no www.gazetasp.com.br/regionais/porto-feliz. A prova prática também terá data, local e horário informadas posteriormente

O gabarito da prova objetiva estará disponível no mesmo dia de aplicação da prova, a partir das 20h00. A data de divulgação do resultado final será informada posteriormente.

O concurso público, para todos os efeitos, terá validade de 02 (dois) anos, podendo ser prorrogado por igual período a partir da data da homologação.