Prefeitura de São Paulo das Missões-RS realiza seletivo para estágio


terça-feira, 15 de janeiro de 2019,

A Prefeitura Municipal de São Paulo das Missões, no Rio Grande do Sul, realiza seletivo para estágio níveis médio e superior. O certame é destinado ao preenchimento de vagas e cadastro reserva. O salário oferecido é de até R$ 906,50 e o regime de trabalho será de 30 horas semanais, sendo 06 horas diárias.

Com execução técnica do Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (CIEE - RS) e regulamentado pelo edital 001/2019, as áreas contempladas para estágio são: Ensino Médio (cadastro reserva-CR), Administração (CR), Direito (CR), Engenharia Civil (CR), Letras (CR), Pedagogia (01 vaga) Processos Gerenciais (CR) e Serviço Social (CR). Para fins de contrato é preciso:

  • Ter sido aprovado no Processo Seletivo Público;
  • Comprovar residência no município de São Paulo das Missões- RS; Ter preenchido corretamente o requerimento de inscrição e mantido atualizados os dados de contato junto ao CIEE – RS (www.cieers.org.br) para atender a convocação;
  • Ter atendido a convocação, apresentado os documentos requeridos e cumprido os prazos estabelecidos;
  • Ter o CIEE – RS recebido a aprovação final da Secretaria de Gestão para elaboração do Termo de Compromisso;
  • Cumprir as determinações do Edital.

As inscrições devem ser efetivadas até 05 de fevereiro de 2019, em dias úteis, das 07h30min às 13h, na Prefeitura Municipal de São Paulo das Missões, junto à Secretaria de Gestão localizada na Rua Independência nº 536, Centro de São Paulo das Missões - RS.

Os candidatos serão avaliados através de prova escrita, composta de 20 (vinte) questões objetivas, às quais serão atribuídas peso de forma que a soma de todas totalize 100 pontos. A aplicação ocorrerá dia 09/02/2019, às 14h00, nas dependências das Escola Municipal de Ensino Fundamental Pe. Francisco Rieger, localizada na Rua do Rosário nº 144, Centro de São Paulo das Missões.

O gabarito oficial sai dia 11/02/2019 e o resultado da classificação final será no dia 18/02/2019. Para prestação de estágio no serviço público municipal os estudantes deverão estar matriculados e frequentando regularmente instituições de ensino reconhecidas pelo Ministério da Educação e conveniadas com o CIEE – RS.

O prazo de validade deste processo seletivo público para contratação de estagiários será de 01 ano, a contar da data de publicação da classificação final, podendo ser prorrogado por uma única vez, a critério da Administração Municipal, por igual período.
edital processo seletivo