Prefeitura de Santo Afonso-MT realiza processo seletivo


segunda-feira, 28 de janeiro de 2019,

A Prefeitura de Santo Afonso, no Mato Grosso, divulgou nesta segunda-feira, 28, a realização de processo seletivo nº 01/2019. O edital saiu no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, Ano XIV, N° 3.154, a partir da página 289.

O certame abre vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior, sendo as oportunidade distribuídas nas seguintes pastas da administração:

  • Secretaria Municipal de Educação - Professor Pedagogo - Zona Rural - Extensão Pecuama (Cadastro Reserva - CR); Professor Pedagogo - Zona Urbana (CR); Nutricionista (01); Ajudante de Serviços Gerais Educação - Zona Rural - Extensão Pecuama (CR); Ajudante de Serviços Gerais Educação -Zona urbana (CR); Motorista Cat. D e E (CR) e Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (CR);
  • Secretaria Municipal de Saúde - Motorista de Ambulância - Comunidade Boa Esperança (01); Recepcionista - Comunidade Boa Esperança (01); Ajudante de Serviços Gerais - Comunidade Boa Esperança (01); Vigia - PSF Vila Alta (01) e Psicólogo NASF (01);
  • Secretaria Municipal de Assistência Social - Assistente Social (01) e Agente Administrativo (CR);
  • Secretaria Municipal de Agricultura - Operador de Máquinas Leves - Tratorista (01);
  • Secretaria Municipal de Infraestrutura - Auxiliar Mecânico (CR);
  • Secretaria Municipal de Administração e Planejamento - Agente Administrativo (CR); Gari (04) e Vigia (CR).


As inscrições deverão ser realizadas na Secretaria Municipal de Educação localizada na Rua Pedro Álvares Cabral, nº. 155, Centro, neste Município de Santo Afonso-MT. O prazo ficará aberto no período de 29 de Janeiro à 01 de Fevereiro de 2019, das 07:00 às 13:00 horas. Não há taxa de participação.

De acordo com cronograma divulgado, a prova objetiva será realizada no dia 10/02/2019, das 08:00 às 12:00 hs, na Escola Municipal Sebastião Tavares da Silva, Endereço: Rua Deputado Murilo Domingos, s/nº, Bairro Vila Alta, em Santo Afonso-MT. Os candidatos ainda terão uma fase de entrevistas, sendo aplicada a todos os candidatos às vagas destinadas a formar a equipe do Programa NASF - Núcleo Ampliado de Saúde da Família, e será composta de 10 (dez) perguntas subjetivas, aplicadas oralmente por profissionais na área da Saúde, de forma a mensurar a qualificação e conhecimento do candidato.

O resultado final com a lista classificatória será divulgado no dia 05/06/2019, às 12:00 horas, afixada no mural da Prefeitura Municipal de Santo Afonso, na Secretaria Municipal de Educação, na Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, na Secretaria Municipal de Saúde e no site da prefeitura www.santoafonso.mt.gov.br e publicado na imprensa oficial do município.

Os aprovados contratados deverão submeter-se ao regime jurídico administrativo especial, conforme os direitos e obrigações estabelecidos na Lei Complementar Municipal que dispõe sobre o Estatuto e Plano de Cargos e Carreira e Salários dos Profissionais da Educação e na Lei Complementar Municipal que dispõe sobre o Plano de Cargos e Vencimentos dos Servidores Públicos do Poder Executivo Municipal, e estarão vinculados ao Regime Geral de Previdência Social – RGPS, com recolhimento de suas contribuições previdências ao INSS.

O presente Processo Seletivo Público Simplificado, Edição 001/2019, terá validade de 01 (um) ano, prorrogável uma única vez, por igual período. edital processo seletivo