Prefeitura de Santa Lúcia-PR abre seletivo para Professor


segunda-feira, 28 de janeiro de 2019,

confira apostilas aqui

A Prefeitura de Santa Lúcia, no Paraná, anunciou nesta segunda-feira, 28, a abertura de processo seletivo para o cargo de Professor. O salário oferecido é de R$ 1.278,87, sendo contrato para 20 horas semanais.

O certame tem regulamentação do Edital N º 001/ 2019 e exige Nível Médio, com Habilitação em Magistério/Formação de Docentes e/ou Pedagogia e Especialização na área da Educação. A contratação ocorrerá em Regime Especial, com fundamento no Art. 37, inciso IX da Constituição Federal e pela Lei Municipal n.º 590/2014. O contrato terá validade máxima de 06 (seis) meses, sendo permitida a prorrogação por uma única vez.

As inscrições devem ser realizadas na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes de Santa Lúcia, na Avenida Américo Mantovani, 237, Centro, Santa Lúcia – Paraná, das 8h do dia 28 de janeiro de 2019 até às 17:00 horas do dia 29 de janeiro de 2019, observado horário oficial de Brasília.

A classificação dos candidatos será feita por ordem alfanumérica e listada de acordo com a somatória da pontuação da prova títulos, tempo de serviço e aperfeiçoamento Profissional. A comprovação do tempo de serviço se dará da seguinte forma:

a) Tempo de serviço prestado em atendimento de ensino da Rede Particular ocorrerá mediante apresentação do original e cópia das páginas de identificação do empregado e do contrato de trabalho na Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS;
b) Tempo de serviço prestado no setor público da Rede Pública Municipal ocorrerá mediante apresentação de originais e cópias de declaração, certidão e/ou portaria, contrato ou outro documento que comprove o tempo de serviço.

O tempo trabalhado em mais de um emprego no mesmo período será considerado uma única vez. Na hipótese de igualdade da nota final, terá preferência, sucessivamente, o candidato que:

a) tiver maior idade, dentre os candidatos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, conforme artigo 27, parágrafo único, do Estatuto do Idoso (Lei n.º 10.741, de 1.º de outubro de 2003);
b) tiver maior idade dentre os demais candidatos;
c) tiver o maior número de filhos.

A publicação da relação com a classificação provisória será divulgada em Diário Oficial e no mural da Secretaria Municipal de Educação, no dia 30 de janeiro de 2019.

O processo seletivo tem validade de até 31 de dezembro de 2019.

A íntegra do edital saiu no Diário Oficial dos Municípios do Paraná, Ano VII, Nº 1682, a partir da página 445. (http://www.diariomunicipal.com.br/amp/)