Prefeitura de Sales Oliveira-SP realiza processo seletivo para Nutricionista


sábado, 26 de janeiro de 2019,

confira apostilas aqui

A Prefeitura Municipal de Sales Oliveira, em São Paulo, realiza processo seletivo para contratação temporária na função de Nutricionista. O salário oferecido é de R$ 2.610,97, sendo contrato de trabalho para 40 horas semanais.

Regulado pelo edital nº 001/2019, o certame é executado pela SR Digitalizações e disponibiliza 01 vaga imediata. Para participar, o candidato deverá possuir ensino superior completo e registro no CRN, além de atender aos seguintes requisitos:
  • Ser brasileiro nato ou naturalizado, nos termos do art. 12 da Constituição Federal; 
  • Ter até a data da contratação, idade mínima de 18 anos; 
  • Estar quite com as obrigações eleitorais; 
  • Estar quite com as obrigações militares (quando do sexo masculino); 
  • Estar ciente que se aprovado, quando da convocação, deverá comprovar que preenche todos os requisitos exigidos para a Função, constante no Edital, sob pena de perda do direito à vaga. 
  • Gozar de boa saúde física e mental para o exercício das atribuições da função, comprovada por avaliação médica oficial realizada por profissionais designados pela Prefeitura; 
  • Não registrar antecedentes criminais, achando-se no pleno exercício de seus direitos civis e políticos; 
  • Não ter sido demitido ou exonerado de serviço público (federal, estadual ou municipal) em consequência de processo administrativo (por justa causa ou a bem do serviço público); 
  • Não ocupar emprego ou função pública, ressalvados os acumuláveis previstos no art. 37, inciso XVI da Constituição Federal; 
  • Possuir os requisitos mínimos exigidos para a função, constantes no edital; 
  • O candidato, por ocasião da contratação, deverá apresentar, além dos documentos exigidos na inscrição, os seguintes documentos: Título Eleitoral e comprovante de votação da última eleição ou comprovante de justificativa na forma da Lei; duas fotos 3x4; declaração de não ocupar cargo público, exceto os acúmulos permitidos pela Lei; atestado de antecedentes criminais e demais documentos necessários que lhe for solicitado, sob pena de perda do direito à vaga. 
  • Não estar impedido de exercer Cargo e/ou Função Pública por decisão judicial ou administrativa transitada em julgado.
As inscrições devem ser feitas através do concursos.srdigitalizacoes.com.br, até às 23h59min deste domingo, 27 de janeiro de 2019. A taxa de participação é de R$ 60,00.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, estando prevista para o dia 10 de fevereiro de 2019 (Domingo), com início às 09h00, na Escola Municipal José Coutinho Pereira, situada à rua Aparecida Pereira nº 47 A - Estância dos Coqueiros. A prova será composta de questões de múltipla escolha, com 4 (quatro) alternativas de resposta. Para efeito de admissão, fica o candidato convocado, sujeito à aprovação em exame de saúde, elaborado por médicos especialmente designados pela Prefeitura Municipal de Sales Oliveira e apresentação de documentos legais que lhe forem exigidos.

A divulgação do gabarito preliminar da prova objetiva sai no dia 11/02/2019. O gabarito oficial e resultado final serão divulgados dia 15/02/2019.

A validade do presente Processo Seletivo será de 6 meses, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por até igual período, a critério da Administração.