Prefeitura de Progresso-RS realiza concurso público para Fiscal de Saúde


segunda-feira, 28 de janeiro de 2019,

Através do edital nº 1.368-08/2019, a Prefeitura Municipal de Progresso, no Rio Grande do Sul, realiza concurso público para a função de Fiscal de Saúde. A titulação exigida para investidura no cargo é nível médio completo. O contratado receberá salário de R$ 1.984,75, sendo regime de trabalho de 37h30min semanais.

O certame tem execução técnica da Schnorr Assessoria Pública LTDA e disponibilizará 01 vaga imediata. Para participar, o candidato deve obedecer a alguns requisitos como: Ter idade mínima de 18 (dezoito) anos e máxima de 45 (quarenta e cinco) na data da posse.

As inscrições podem ser efetuadas até ás 23h59min do dia 31 de janeiro de 2019, através do www.schnorr.com.br. O candidato deverá preencher corretamente os seus dados cadastrais, efetivar o pagamento da taxa de inscrição mediante depósito bancário identificado com o CPF do candidato que vier a se inscrever ou efetuar o pagamento na Tesouraria da Prefeitura Municipal de Progresso, até o dia 01/02/2019, dentro do horário de expediente bancário e da Prefeitura. A taxa de participação é de R$ 95,00.

O processo de avaliação se dará através de prova escrita, marcada para o dia 16 de fevereiro de 2019,  sendo o local e horário de aplicação divulgado depois da homologação das inscrições. Os candidatos devem se apresentar no local 30 (trinta) minutos antes do horário previsto para seu início, munidos da Ficha de Inscrição e Documento de Identificação oficial com foto e caneta azul ou preta. A Prova Escrita será composta por 40 (quarenta) questões objetivas simples e/ou múltipla escolha, com 05 (cinco) alternativas, tendo a duração máxima de 02 (duas) horas e 30 (trinta) minutos, vedado o uso de calculadora ou similar.

A divulgação do gabarito preliminar da prova ocorrerá após às 20h00 do dia 17/02/2019 no site www.schnorr.com.br. Todos os demais resultados também serão informados através da página da Schnnor.

O concurso público terá validade de até 02 anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, a critério da Administração Municipal

edital concurso público