Prefeitura de Piúma-ES lança processo seletivo


quarta-feira, 2 de janeiro de 2019,


confira apostilas aqui

A Prefeitura de Piúma, no Espírito Santo, lançou nesta quarta-feira, 02, o processo seletivo nº 006/2018 para Cadastro de Reserva de Professores habilitados em caráter temporário para atuação na educação básica: no Ensino de Educação Infantil e Fundamental Anos Iniciais e Finais. O salário oferecido é de até R$ 3.307,74.

Do total das contratações realizadas para cada cargo/campo de atuação/componente curricular (disciplina), durante o ano letivo de 2019, será respeitada a proporção de 20 X 1 para contratação de pessoas com deficiência na forma do Decreto Federal nº 3.298, de 20 de dezembro de 1999, e suas alterações.

As inscrições para o presente processo seletivo serão realizadas por meio eletrônico, devendo o candidato acessar http://controladoria.piuma.es.gov.br/portal/selecao, no período de 07/01/2019 a partir das 12h00min, encerrando-se no dia 17/01/2019, às 23h59min, observando o fuso-horário de Brasília/DF.

Os candidatos serão classificados através de análise de títulos. O resultado final do processo seletivo será divulgado por meio de uma única lista, por cargo/campo de atuação/componente curricular (disciplina), contendo a classificação de todos os candidatos, inclusive os inscritos como candidatos com deficiência, no site http://controladoria.piuma.es.gov.br/portal/selecao, e no quadro de avisos da Secretaria Municipal de Educação – SEME.

O prazo para homologação do processo seletivo simplificado em designação temporária é de 30 dias úteis, contados da data de publicação da classificação final dos candidatos aprovados, com prazo de validade de 01 ano a contar da data de homologação. edital processo seletivo