Prefeitura de Piranga-MG realiza seletivo para estágio


terça-feira, 22 de janeiro de 2019,

A Prefeitura de Piranga, em Minas Gerais, tem inscrições abertas de processo seletivo para estágio na área de Pedagogia. A jornada de atividade do estágio será definida de acordo com o horário de atendimento do local do estágio, devendo constar no Termo de Compromisso e sendo compatível com as atividades escolares, observada a carga horária de 05 horas diárias, totalizando 25 horas semanais.

Estão abertas 08 vagas imediatas para as seguintes escolas e localidades: E. M. Francisco Lins Peixoto - Centro; E. M. Senhora Maria Egídia da Cruz - Venda Nova; E. M. Ephigênia Pereira da Fonseca - Mestre Campos; E.M. Nicanor Cândido Rodrigues - São Bento; E.M. Santo Antônio de Guiné - Guiné; E.M. José Lourdino - Taquaraçu e E.M. de Santo Antônio - Santo Antônio.

O interessado deve ter concluído, no mínimo, o 2º Período do Curso de Pedagogia; e não ter tempo de estágio com contrato com a Prefeitura Municipal de Piranga igual ou superior a 02 (dois) anos.

Inscrições devem ser efetivadas até 24/01/2019, no horário de 08 horas às 15 horas, mediante entrega de documentação junto ao Departamento Municipal de Educação. A documentação exigida é: Original e Cópia do Histórico Escolar do Curso de Graduação; Original e Cópia de Documento de Identificação Pessoal (RG); Original e Cópia de CPF; Original e Cópia do Título de Eleitor e Comprovante de Votação da Última Eleição; Uma foto 3x4; Original e Cópia de um Comprovante de Residência (preferencialmente Conta de Luz); Curriculum Vitae; Dados Bancários e PIS/PASEP.

Os candidatos serão classificados através de análise curricular (histórico atualizado) - de acordo com o anexo I do Edital; Avaliação escrita de acordo com a referência bibliográfica sugerida para estudos e Entrevista individual com a comissão avaliadora.

É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar os Editais, Comunicados e demais publicações referentes a este certame através da Imprensa Oficial do Município e/ou local.

A íntegra do edital saiu no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, Ano X, Nº 2424, a partir da página 94. (http://www.diariomunicipal.com.br/amm-mg/)