Prefeitura de Panorama-SP realiza processo seletivo para ACS


quinta-feira, 31 de janeiro de 2019,

confira apostilas aqui

A Prefeitura Municipal de Panorama, em São Paulo, através do edital nº 001/2019, realiza processo seletivo para a função de Agente Comunitário de Saúde - ACS. O certame é executado pela OM consultoria e oferece salário de R$ 1.201,91. O contratado irá atuar em regime de trabalho de 40 horas semanais.

Está sendo disponibilizada 01 vaga imediata, devendo o interessado possuir Nível Médio Completo e morar no município de Panorama-SP.

As inscrições poderão ser efetuadas até 23h59min (horário de Brasilia-DF) do dia 10 de fevereiro de 2019, cabendo ao candidato preencher formulário junto ao www.omconsultoria.com.br. A taxa de participação é de R$ 16,72. O candidato deverá fazer o pagamento do boleto somente a partir do segundo dia útil após a realização da inscrição para que o mesmo seja registrado, sendo o limite de pagamento para 12 de fevereiro de 2019.

A avaliação dos candidatos será por meio de prova objetiva, composta de 40 (quarenta) questões de múltipla escolha, com quatro alternativas cada uma, valendo 2,5 (dois e meio) pontos cada questão, num total de 100,0 (cem) pontos. A data, horário e local das provas serão divulgados pela imprensa e no www.omconsultoria.com.br, com pelo menos, 5 (cinco) dias de antecedência.

O resultado final será publicado na imprensa escrita, afixado no átrio do Município, nos locais de costume e disponíveis nos sites www.omconsultoria.com.br e www.twitter.com/om_consultoria.

Este Processo Seletivo terá validade de 02 (dois) anos, podendo ser prorrogado por até igual período, a critério da Administração do Município. É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a integra do edital, bem como avisos e possíveis mudanças no cronograma,

edital processo seletivo