Prefeitura de Osório-RS realiza seletivo para Médico Clínico Geral


sábado, 19 de janeiro de 2019,

confira apostilas aqui

A Prefeitura de Osório, no Rio Grande do Sul, anunciou a realização de processo seletivo para o cargo de Médico Clínico Geral. O vencimento é de R$3.938,26, sendo contratação para regime de 20 horas semanais.

A contratação se regerá pelo Regime Jurídico Estatutário e será por prazo determinado, conforme a necessidade e o interesse público. Poderá, a critério da Administração, o profissional contratado ser convocado para o regime de trabalho de 40 (quarenta) horas, fazendo jus a percepção de gratificação especial de regime suplementar de trabalho.

Serão autenticados os requerimentos para participação, das 8h30min às 11horas e das 13h30min às 16horas, no período de 21 a 31 de janeiro de 2019, no Protocolo Geral, apresentando-se no ato da protocolização os originais com as cópias a constituírem os autos da inscrição. Não serão aceitas inscrições protocoladas fora do prazo e/ou em local diverso do previsto.

Os candidatos serão classificados através de análise curricular. Ultimada a identificação dos candidatos e a totalização das notas, respeitando os prazos interpostos aos recursos, no prazo de até 03 (três) dias a Comissão publicará o resultado preliminar no painel de publicações oficiais do Município de Osório e em meio eletrônico, em caráter meramente informativo.

O processo Seletivo Simplificado terá validade por um ano, a contar de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período através de Decreto Municipal. edital processo seletivo