Prefeitura de Nova Luzitânia-SP realiza seletivo para Monitores


segunda-feira, 28 de janeiro de 2019,

confira apostilas aqui

Com inscrições até 23h59min desta segunda-feira, 28, o processo seletivo da Prefeitura de Nova Luzitânia, em São Paulo, vai criar cadastro reserva para Monitores de Oficinas. O certame tem execução técnica da empresa Seta Consultoria e Serviços S/S Ltda (Seta Consultoria) e regulamentação do Edital nº 03/2019.

A seleção é nas áreas de Arte e Experimentação - AE; Capoeira, Contos e Encantos; Esporte e Lazer; Experiências Matemáticas; Música e Orientação de Estudos e Pesquisas - OEP. A remuneração será baseada em hora/aula no valor de R$ 9,82.

Inscrições devem ser efetivadas através do https://www.setaconcurso.com.br/informacoes/62/, com prazo final marcado para 23h59min desta segunda-feira, 28. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 30,00.

As provas serão realizadas no dia 10 de fevereiro de 2019, às 13h00, na Escola Municipal, localizada na Rua José Augusto Gama de Souza, nº 1617, centro, no município de Nova Luzitânia. A prova será atribuído um valor de 0 (zero) a 100 (cem) pontos. Será considerado habilitado na Prova Objetiva o candidato que obtiver total de pontos igual ou superior a 30 (trinta). O candidato que não comparecer para realizar a prova será eliminado do concurso.

O gabarito será divulgado no dia seguinte da prova no endereço eletrônico www.setaconcurso.com.br. O ato de homologação do resultado final deste Processo Seletivo Simplificado será publicado em jornal de circulação regional e no endereço eletrônico www.setaconcurso.com.br.

O presente processo seletivo será válido por 01 ano, contados a partir da homologação final, podendo ser renovado para igual período a critério da administração. edital processo seletivo