Prefeitura de Muriaé-MG anuncia seletivo para estágio


quinta-feira, 3 de janeiro de 2019,


confira apostilas aqui

A Prefeitura de Muriaé, em Minas Gerais, divulgou na manhã desta quinta-feira, 03, a realização de processo seletivo para estágio nível médio. São 50 oportunidades, sendo 25 matutino e 25 vespertino.

O interessado deve estar cursando o Ensino Médio em Instituição Pública de Ensino ou Instituição Particular de Ensino, desde que beneficiado com bolsa integral de estudos e cadastrado no NIS; ter concluído, no mínimo, o 1º ano do Ensino Médio; e não estar matriculado na Instituição de Ensino no turno de realização das atividades.

Inscrições devem ser efetivadas no Centro Educacional Dom Delfim, localizado à Rua Itajiba de Oliveira, s/n, Centro, Muriaé/MG, no período de 04 a 14 de janeiro de 2019, das 13:00 às 17:00 horas.  No ato da inscrição, o candidato deverá entregar os seguintes documentos:

  • Formulário de Inscrição (disponibilizado no momento da inscrição) devidamente preenchido;
  • Fotocópia de documento de identidade ou certidão de nascimento Fotocópia de documento de identidade e CPF do representante/assistente legal do candidato, nos casos em que for menor de 18 (dezoito) anos; 
  • Fotocópia de comprovante de residência; 
  • Comprovante de inclusão no CadÚnico atualizado; 
  • Declaração expedida pela Instituição de Ensino informando que o estudante está regularmente matriculado no Ensino Médio; 
  • Declaração expedida pela Instituição de Ensino informando que o estudante é beneficiado com bolsa integral de estudos, para estudantes matriculados em instituições privadas de ensino; 
  • Comprovante de cadastro no NIS, para estudantes matriculados em instituições privadas de ensino;
  • Comprovação de inscrição no Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), caso possuir (a ser fornecida no local de inscrição).


Os candidatos serão classificados através de Prova de redação em língua portuguesa, com caráter classificatório e eliminatório; e Análise de documentos, com caráter classificatório. A prova será realizada na data provável de 20 de janeiro de 2018, das 09:00 às 12:00 horas, em local a ser definido em Edital de Convocação publicado no sítio oficial da Prefeitura Municipal de Muriaé.

O resultado será divulgado no sítio eletrônico da Prefeitura de Muriaé (http://www.muriae.mg.gov.br/) e no Diário Oficial dos Municípios (http://www.diariomunicipal.com.br/amm-mg/), sendo de inteira responsabilidade do candidato tomar ciência dos atos publicados.

A validade do processo seletivo será de 12 (doze) meses, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério exclusivo da Secretária Municipal de Desenvolvimento Social. edital processo seletivo